terça-feira, 24 de maio de 2011

Eba! Emagreciii

Bem pessoal, agora que já me apresentei, vou começar postar meus dias e o que faço durante o dia começando de hoje.

Ontem me pesei e deu exatamente 74,200kg, (retirando o peso da roupa) arredondei para 74kg.


Dieta diária                                           

Acordei ás 07:30hs, tomei um copo de água com suco de 1 limão sem açúcar, que é ótimo para limpar o organismo e dá uma ajuda na perda de peso ( isso de tomar 30min antes de ingerir algum alimento)
Deitei e levantei ás 08:00hs, tomei uma xícara de chá verde com 1 colher de chá de guaraná em pó.
Às 08:30hs, tomei 1 copo de 300ml de leite desnatado com café sem açúcar só adoçante e 4 biscoitos cream cracker.
Por volta das 10:00hs comi 1 fatia de mamão bem servida. Depois comecei uma boa faxina em casa e senti uma vontade grande de vomitar, fui lá é comi 2 biscoitos cream cracker, pois o estômago tava reclamando.
Às 12:30hs almocei 2 ovos cozidos com salada de alface, tomate e espinafre, após comi mais 1 fatia de melancia.
Ás 15:30hs comi um mingau de aveia feito com 200ml de leite desnatado e adoçante.

Agora ás 16:15 vou me arrumar para ir a academia perder essas calorias que comi, devo retornar ás 18:30 ou 19hs. Ai conto mais a vocês como foi bjs!!!

Olá pessoal, voltei...
Malhei bastante, membros superiores.
Corri 10 min. de esteira
Corri 30min no eliptico
Fiz 200 abdominais
Comi 1 fatia de mamão
4 Biscoitos Cream Cracker
150ml de Leite desnatado
150ml de café com adoçante
2 pães de queijo

Somando tudo comi 940 Calorias
Perdi com a malhação cerca de 500 Calorias

Meta de hoje cumprida.

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

seja bem vinda flor, obrigada pela visita estou lhe seguindo tbm bjs suicesso na sua caminhada

Anônimo disse...

Nossa cmo a gente sofre né? eu quero te dar os parabéns pela força de vontade, tb tô querendo voltar a malhar, é bom né?
Sou nova por aqui, preciso emagrecer tb e criei um blog p conhecer pessoas cmo vc e trocar experências. Dá uma passadinha lá... um bjo

http://minifatia.blogspot.com/