quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um dia de luta, rs...


Olá pessoal, boa tarde!!!

Vim aqui postar o meu dia para vocês.

Acordei com uma preguiça que vocês nem imaginam, um frio que está matando em Brasília.

07:30hs - água gelada com suco de limão sem açúcar.
08:00hs - 4 Biscoitos cream cracker com 150ml de leite desnatado + 150ml de café sem açúcar
10:00hs - 2 fatias de mamão formosa
13:00hs - 3 colheres de arroz branco + 2 colheres de abóbora cozida + 1 coxa de frango cozida e de sobremesa meio docinho de amendoim.
15:30 - farofa de 2 ovos apenas.
17:00 ás 20:00 - Academia, fora os execícios aerobicos e musculação que vem fazendo, vou iniciar aulas de king boxe que adoro (estou super feliz), mais tarde conto a vocês. Bom que as aulas extras já compensa o doce e a farofa rs....

Por sinal essa das fotos sou eu rs...


Meninas que estão comentando no meu blog, muito obrigada força a todas nos.

Quando voltar conto sobre as aulas e o jantar.

Gente acabei de voltar da academia, malhei membros inferiores, e fiz 40 min de elíptico - Perca Calórica em torno de 450 a 500 calorias. Bem ainda vou jantar e ver o fim das calorias de hoje, mais ainda hoje eu posto.

Para minhas seguidoras acabei de tirar essa foto ai embaixo, vamos acompanhar rs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa lgo de manhã um limão? pq isso? emagrece? ai cmo a gente sofre, chegou a me embrulhar.. isso é simpatia? rs
Legal sua dieta, qto tempo vc vai seguí-la? Quero agradecer por seu incentivo, eu realmente preciso fazer algo... tô querendo voltar a malhar em aogsto, dps q terminarem as férias das crias, tenho 2.
Essa fto é recente? Tô te seguindo!! bjks

Anônimo disse...

Poxa q maneiro... q força de vontade, parabéns!! Vou ver se me espelho... adorei! Mas a fto de cima vc ñ falou se é antiga ou recente...
Quem sabe ñ compro limão p experimentar?
bjk´s

Unknown disse...

Olá vanessa tbm estou pela primeira vez nessa de blog ... meio perdida mais vou levando rsrsr parabés pela força. dá uma passadinha no meu cantinho pra gente trocar experiencias .Tô te seguindo!! bjks