sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dieta do dia 27 e meu primeiro selinho

Olá, meninas bom dia!!!
Cheguei agora do trabalho e vim postar pra vocês meu dia que foi bem corrido, malhei pela manhã, as 14hs fui trabalhar e cheguei agora, da queria ser pobre um dia porque ser todo dia é dificil, rs... Brincadeirinha não posso reclamar muito não.
Bem fui fazer um buffet hoje para o pessoal das paraolimpiadas que estão aqui em Brasília, pensa só o tanto de comida e o tanto de tentações que passei, mais sou mais forte que a comida e resisti firme, (parabéns pra mocinha, rs...)

                                                 Cardapio de hoje:

Manha:

150ml de leite desnatado
150ml de café com adoçante
6 biscoitos cream cracker

Lanche:
1 fatia de mamão

Almoço:

1 batata doce média
1 ovo cozido
2 colheres de feijão fradinho
1 colher de cenoura cozida
1 colher de espinafre

Não lanchei pois não deu tempo pois o trabalho tava correria.

Jantar:

1 colher de arroz
alface, vinagrete
1 sobrecoxa de frango ao molho
1 colher de farrofa de ovo

Ceia:
Meia fatia de melancia
Meia fatia de Mamão
2 Fatias de abacaxi
150ml de leite desnatado
150ml de café com adoçante

Malhação: das 10:00hs as 12:00hs
25 Minutos de malhação
15 Minutos de corrida na esteira
35 Minutos de corrida no eliptico com carga 6 (muito feliz pois aumentei meu aerobico para 50min.)

Tabela de hoje: 966cal ingeridas
                        550cal gastas com exercícios na academia.


Meninas ganhei meu primeiro selinho, muito feliz, obrigado Viviane Leão

Tirei essa foto hoje antes de ir a academia, já que comecei o desafio de inverno, após os 15 dias vamos ver como fica.


Florzinha vou mimi que eu mereço e amanhã conto mais, bjs!!!!

Um comentário:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, você está indo muito bem!!!
PArabéns!!!
Bjs e ótimo findes!!!